segunda-feira, março 18, 2013

PROGRAMAÇÃO: IX MOSTRA NACIONAL DE TEATRO POPULAR DE LONDRINA


Programação:          

Dia 21 – quinta

 “Om Co To? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”
Circo Navegador
Cidade: São Sebastião – SP

Horário: 10 horas
Local: Calçadão Praça Marechal Floriano Peixoto

“Tem palhaço na Praça”
Casa do Palhaço
Cidade: Londrina – PR

Horário: 14:30 horas
Local: Calçadão Praça Marechal Floriano Peixoto


Dia 22 – sexta

 “Palhaçaria”
Centro Londrinense de Arte Circense – CLAC
Cidade: Londrina - PR

Horário: 10 horas
Local: Calçadão Praça Marechal Floriano Peixoto

“Bate- Papo”
- Teatro Popular, Estética e Política.

Onde: Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido
Horário: 15:00hs

Dia 23 – sábado.

 “A farsa do Advogado Pathelin”
Grupo Rosa dos Ventos
Cidade: Presidente Prudente – SP

Horário: 10 horas
Local: Calçadão Praça Marechal Floriano Peixoto


 “Arrumadinho”
Grupo: Trupe Olho da Rua
Cidade: Santos – SP


Horário: 11:30 horas
Local: Calçadão Praça Marechal Floriano Peixoto

“As Espertezas de Arlequim”
 Arte da Comédia
Cidade: Curitiba – PR

Local: Praça do Esporte e da Cultura/PEC – Jardim Leonor
Atrás do Colégio Polivalente
Rua Ângelo Gaitto – Ônibus 311 e 312.

“Demonstração de Processo de Trabalho” – Oficina
- A peça Provisória sobre um Invasor – uma Obra aberta
Com o Grupo BoatoClandestino de Curitiba – PR, que realizará intercabio de suas metodologias de construção de espetáculos com a comunidade interessada.

Onde: Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido
Horário: 15:00hs as 17:00hs


Dia 24 – Domingo.

 “A Peça Provisória Sobre um Invasor”
Coletivo BoatoClandestino
Cidade: Curitiba – PR

Local: Praça Conjunto Leonor
Ao lado da Unidade Básica de Saúde
Entre as ruas Imbuia e Assis Chateubrian.
Ônibus 311 e 312
Horário: 10:00

“Boi de Mamulengo”
Grupo: Famiglia CoisaFina
Cidade: Londrina – PR

Local: Quadra anexa à Vila Cultural Gibetaca Zona Norte
            Rua: Virgilio Perin 935 – Ônibus 406
Horario: 15:00.


5 comentários:

  1. Oi boa tarde “As Espertezas de Arlequim” gostaria de saber o horário.

    ResponderExcluir
  2. “As Espertezas de Arlequim”
    Arte da Comédia
    Cidade: Curitiba – PR

    Local: Praça do Esporte e da Cultura/PEC – Jardim Leonor
    Atrás do Colégio Polivalente
    Rua Ângelo Gaitto – Ônibus 311 e 312.

    E o horário???

    ResponderExcluir
  3. NOSSA LEGAL O FESTIVAL, GOSTARIA DE TROCAR IDEIAS COM O FTO, SOU DE GOIÂNIA MEMBRO DA ANTHROPOS CIA DE ARTE E TRABALHO COM A METODOLOGIA AQUI EM GOIÂNIA A CINCO ANOS ATRAVÉS DE CURSOS FEITOS NO CTO. UM ABRAÇO. NO FACE PROCUREM POR ROBSON SOARES PARENTE.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, adorei o festival. Sou de Maringá e trabalho como professor de arte circense e teatro no Centro Educacional Marista Ir. Beno, tenho utilizado a linha do teatro do oprimido para desenvolver meus trabalhos. Gostaria de trocar idéias com vocês. Estarei em Londrina no dia 30 desse mês e queria muito poder lhes fazer uma visita.
    Espero um retorno dese contato. Qualquer coisa podem me mandar um e-mail para o seguinte endereço: jcldro33@ibest.com.br.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...